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Devolução do Produto
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens que apresentem defeitos, nesse caso o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou o cancelamento.
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado bem embalado e protegido, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".
Quando o cliente decide apenas por devolver o produto:
1. Entre com um pedido de devolução.
2. Anote o código de devolução enviado pela nossa equipe.
3. Apresente esse código em uma agência da transportadora selecionada no momento do envio do produto.
4. Nossa equipe, por sua vez, receberá o produto e irá verificar as condições do produto.
5. O comprador recebe o reembolso, exceto o valor do frete se contratado fretes expressos.
Lembrando que neste caso o valor do frete do retorno do produto será gratuito.
Para realizar a troca:
O procedimento inicial é semelhante ao da devolução. O que diferencia é que após confirmar o recebimento do produto, nossa equipe irá encaminhar a troca solicitada e aguardar confirmação do comprador.
Lembrando que neste caso o valor do frete do retorno do produto será gratuito e o reenvio por conta do comprador.